domingo, 23 de dezembro de 2012

...por que desta vez, o mundo só esta começando!

E o FIM DO ANO esta chegando... e com ele novos planos, novas reflexões, novas promessas, novos recomeços.

Tivemos ate uma ''ameaça'' de fim do mundo, mas nada serviu mais do que um momento para novamente rever, e ter uma oportunidade de começar um ''novo mundo''; ainda melhor!

2012 foi o ano que passou ''raspando', por quase ter sido exterminado pelos MAIAS dia 21 de Dezembro... Mas na politica, foi um ano de justiça. Já na economia e mercado nacional foi o ano do ''boom''. Na vida profissional um retorno suado e sofrido apos 2 anos fora do mercado de trabalho; mas já para outros, varias portas se abriram e pudemos assistir a taxa de desemprego cair orgulhosamente.



2012 ficara para a historia; como o ano que os MILAGRES aconteceram no esporte; o Corinthians foi campeão do mundo, o Sao Paulo venceu um titulo apos 7 anos de ''abstinência'', e o Palmeiras.... ah o Palmeiras, infelizmente caiu de novo. Eh triste ver um time grande cair dessa forma, apesar de não ser alviverde, mas tenho um lado esportivo no sangue em defender o que eh certo e o que eh errado; tendo um pouco de coerência no geral.




Foi um ano de viagens... o brasileiro nunca viajou tanto como em 2012. O povo tem buscado o ''mundo'' e investindo num dos melhores investimentos do planeta; o ''VIAJAR''.
Caribe, Europa, Estados Unidos, Austrália... e ate JAPÃO  para os ''loucos'' alvinegros. Colocamos 40 mil brasileiros no estadio de Yokohama ha semanas antes do Natal. Sim, o povo brasileiro esta com ''caixa'' e gana para ver o MUNDO!!!


Por isso, um dos projetos de 2012, apos voltar da minha ''vida louca vida'' no exterior, foi enfatizar esse prazer de ''ir e vir'' para lugares novos, ou ate para os mesmos, porem vistos com olhos diferentes.

Por isso também o novo ''estilo'' do BLOG, que trara cada vez mais dicas de lugares que passei e lugares que  achei interessantes... seja aqui em nosso litoral norte, como em águas caribenhas, ou noronhenses... ou qualquer lugar que nos faca respirar fundo e dizer; SIM VALEU A PENA! 



Desejo a todos vocês, que me leem, que me ''suportam'', que me apoiam, que estão comigo; e aos que também nem me conhecem; ...muita luz, muita paz, muita sabedoria, amor e MILHAS E MILHAS pela frente em 2013... 
...por que desta vez, o mundo só esta começando!  ღ ღ ღ

4 comentários:

  1. lindo!!! adorei!!! Feliz 2013.... que Deus possa iluminar cada dia mais o caminho de todos e que 2013 venha com mta energia boa e um recomeço de um mundo novo muito melhor e muito mais bonito... Bjos Rô!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Tati!! Adorei ter te conhecido em 2012... Obrigada sempre por tudo e pelo carinho! <3 beijosss Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  3. Tudo de feliz em 2013 pra vc!!! É assim a vida se reinventar todos os dias! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Rosanne ,feliz ano novo e tudo de bom em 2013, Abraços Beto Baiano

    ResponderExcluir